quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O navio da capitã Claudia leite!!!



Começar o verão com o pé direito. Esse foi o desejo de Claudia Leitte (29) para os cerca de 1600 passageiros que curtiram no transatlântico Grand Mistral o primeiro navio elétrico, versão em alto-mar do trio elétrico da cantora. "Estou muito otimista e espero que seja o primeiro de uma série, assim como já acontece com meu trio elétrico em Salvador", afirmou Claudia, que fez no Grand Teatro Ibiza três sessões de um aplaudidíssimo show acústico e ainda brindou os fãs com um show 'elétrico' na área da piscina, topo do navio.

Quem também embarcou no Claudia Leitte On Board 2009 foi o casal Angélica (35) e Luciano Huck (38), estrelas de linhas da Niely - empresa patrocinadora do cruzeiro -, assim como a musa baiana. "Costumo me associar a pessoas do bem. Por isso, aqui me sinto em casa", afirmou Claudia.

Os apresentadores globais, rostos das campanhas de Niely Gold e Niely Gold For Man, foram recepcionados por Daniel de Jesus (50), presidente e fundador da marca de cosméticos, e seus filhos, Danielle (23), do marketing da empresa, e Daniel Pedro (9). "Quisemos vir dar um abraço no Daniel", afirmou Luciano. Já Angélica fez uma confissão aos fãs. "Nunca andei de navio antes", revelou a loira, que pilota o Vídeo Game, quadro do programa diário Vídeo Show, e o semanal Estrelas.

Angélica e Huck não foram as únicas celebridades do cruzeiro do Grand Mistral, que teve como ponto de partida e chegada o porto de Santos, no litoral paulista. O itinerário incluiu Búzios, RJ, e Ilhabela, em SP. Os atores Leonardo Miggiorin (27), Edson Cardoso(36), o Jacaré, e Thiago Gagliasso (20), a promoter Flavia Mesquita (34), o estilista Walério Araújo (39) e o casal Maíra Cardi (26) e Vinicius Vieira (30) curtiram as badalações durante as três noites. "Gostei muito de conhecer o outro lado de Claudia no show acústico. O repertório foi de primeira", elogiou Leonardo, antes de mostrar sua animação no tradicional e empolgante espetáculo 'elétrico' de Claudia, aplaudido pela cantora Maria Rita (32), que passou uma noite no navio. Intérprete de Flavio na trama Viver a Vida, da Globo, o ator curtiu todas as atrações do navio, inclusive uma das quatro apresentações do stand-up comedy do ator Marco Luque (35), no Salão Formentera. "Vou fazer teatro para o resto da minha vida. O palco tem uma magia especial", confessou o apresentador do CQC - Custe o Que Custar, da Band, após entreter a plateia.

Além dos artistas, Claudia contou com navegantes especiais. "Assim que surgiu a oportunidade, a primeira ideia que meu veio à cabeça foi trazer toda a família para esse momento especial", declarou a cantora ao lado do amado, Márcio Pedreira (29), que também atua como seu empresário. "Não é toda hora que estamos juntos, então é muito bom podermos fazer esse grande encontro", afirmou Márcio. Além do maridão, Claudia teve a companhia do filhote, Davi (10 meses), dos pais, Ilna Leite (52) e Claudio Inácio (53), dos sogros, Marcia (53) e Antonio Carlos Pedreira (57), e dos irmãos, Flavia Inácio (36) e Claudio Inácio Jr. (27), com a mulher, Andressa Pizzonia (29), irmã do piloto Antonio Pizzonia (29), também presente. Apesar de grande, Claudia já pensa em aumentar a família. "Por mim, já daria logo um irmãozinho para Davi, mas vou esperar ele crescer um pouco. Quero uma penca de filhos", brincou a 'capitã' da nau.

O local também foi palco de uma comemoração especial. Marinheira de primeira viagem, a atriz Lívia Rossy completou 28 anos no Grand Mistral, ao lado do amado, Rodolfo Medina (34), presidente da Artplan, que apresentou com um belíssimo brinco de ouro da Vivara. "Esse é um aniversário diferente", festejou a morena. Outra beldade a bordo era Mirella Santos (26), que aproveitou o passeio para cuidar dos fios. No salão de beleza da Niely armado no navio, a ex-integrante do reality show A Fazenda 1 deixou mais loiros os fios para a chegada de 2010. "Sou superfã de Claudia", revelou ela, longe do amado, Latino (36), cumprindo intensa agenda de shows Brasil afora.

Fonte: Caras / Agradecimentos: Marcia e Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário