quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Madonna manda recado para Angélica e Luciano Huck



Para vocês terem uma ideia do sucesso da festa pilotada por Luciano Huck em prol de seu Instituto Criar, terça-feira (8), em São Paulo: a uma certa hora, eis que Jesus Luz leva seu BlackBerry para o apresentador e mostra uma mensagem de Madonna. Ela escreveu: "Mande a Luciano e sua mulher boas energias esta noite". E não é que a loura deu mesmo uma baita sorte?
Porque, em vez de fazer um leilão como nos outros anos, Luciano convocou um time de meninas lindas que percorriam o salão com maquininhas de cartão de crédito e débito, dando a chance de o povo parcelar as doações em até seis vezes. Ninguém se sentiu pressionado ou acanhado e a noite terminou com um saldo impressionante de R$ 2.078.580 arrecadados, uau.
No valor está incluída a tela doada por Vik Muniz, única a ser leiloada e que foi arrematada por R$ 50 mil pelo empresário Flávio Carneiro. O dinheiro vai para os projetos da ONG, que luta pela inserção de jovens de baixa renda no mercado de trabalho, através de cursos profissionalizantes na área de audiovisual. Enfim, os incríveis Hucks de amanhã.
Festa estrelada, ninguém sabia para onde olhar. Para o vestidão vermelho de Claudia Leitte, para o tubinho brilhoso de Wanessa, para o novo corte de cabelo Chanel de Sandy, para o Hervé Léger de lurex de Heleninha Bordon, para o Reinaldo Lourenço de cerejinhas de Leticia Birkheuer, para o decote de Sabrina Sato, para as pernas da primeira-dama Angélica, arrasando num modelito preto curtinho, eram tantas emoções.
Seu Jorge fez show só de sucessos de Michael Jackson, com direito a blazer com aplicações metalizadas à la Balmain e cabelo curtinho à la Hélio de la Peña. As filhas, Luz e Flor de Maria, vez por outra, subiam ao palco para fazer coreôs, umas graças. E a orquestra enorme acompanhava os passinhos.
As sediadíssimo, Jesus Luz contou a PG3 que está trabalhando a toda no álbum que lançará no ano que vem, provavelmente batizado com o nome do single We came from the light. No domingo, ele toca num aniversário fechadíssimo no Sheraton do Rio. Dia 20, parte de volta para Nova Iorque, ao encontro de sua Madonna para as festas de fim de ano. Será o primeiro Natal juntos, reunindo na mesma ceia Jesus e Madonna, 2009 anos depois...
Fonte: Terra / Agradecimento: Nay

Nenhum comentário:

Postar um comentário