quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Luciano fala de Angélica e do próximo filho para Isto é Gente


Sua família mudou alguma coisa em você?
Mudou muito. A Angélica, além, do amor incondicional, da paixão que tenho por ela é minha parceiraça. É uma mulher extremamente inteligente. Tinha tudo para ser uma pessoa anormal, porque está trabalhando desde os 5 anos de idade, faz programa na tevê desde os 12... Mas é a pessoa mais normal do mundo. É megatalentosa, muito inteligente, Ela me acalma, me traz um pouco para o dia a dia.

E quando vem o próximo filho?
Cara, quando ela quiser. Estou igual a escoteiro: estou sempre alerta. Precisando estamos aí. Ela trabalha também, faz dois programas de televisão e a questão de parir é muito mais complexa para a mulher do que para a gente. Para elas é um processaço, leva dois anos.
Fonte: Isto é Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário