sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Jingle Bells, Jingle Bells, Jingle Bells!!!!



Oi, gente, tudo bem com vcs???
Natal chegando... Uma delicia, né não, esse corre-corre para comprar os presentes e arrumar a casa para a chegada do Papai Noel!!!
Mas enquanto o bondoso velhinho não chega...
Eu e a Claudia Leitte, imbuídas do espírito natalino, tocamos a campainha e surpreendemos moradores de um condomínio do Rio de Janeiro. Tudo para descobrir como celebram a festa, como decoram a casa nesta época do ano e se conhecem as músicas tradicionais. Em troca, presenteamos os moradores com pinheirinhos, guirlandas, bonecos de Papai Noel dançantes, meias, entre outros apetrechos natalinos. E entre uma brincadeira e outra, Claudia Leitte relembrou a sua infância e contou como será a primeira celebração ao lado de seu pequeno Davi.
E já que o Natal é tempo de festa com amigos e parentes, de fazer um balanço do ano e brindar à vida, tive a oportunidade de ter um gostinho desta época natalina num papo com Xuxa! Decoramos uma árvore em uma divertida brincadeira. A partir dos enfeites temáticos, descobri o que ela pensa sobre diversos assuntos como meio ambiente e Copa do Mundo. Com direito a ceia e brinde comemorando o fim de 2009 e a chegada de 2010.
Ah, ela falou também sobre o seu novo filme, “Xuxa em O Mistério de Feiurinha”, que estréia dia 25 de dezembro. Eu e o meu esposo fizemos uma participação...
E ainda a entrega dos prêmios aos vencedores do concurso das melhores histórias envolvendo receitas feitas no Natal, mas que não são tradicionais da época. A atriz Nathalia Dill ajudou nessa missão.
Bom, gente, vou ficando por aqui hoje.
Besos e mais besos. FUI!!!
Fonte: Bloglog Oficial da ANgélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário