quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Angélica faz balanço de 2009: 'Foi um ano bom para mim e para a família toda'


Loira manda um Feliz Natal e conta suas simpatias para a virada do ano





Angélica em clima de praia na gravação da temporada de verão do Estrelas em Mangaratiba

Natal em família e algumas simpatias de Ano Novo. Esses são os planos de Angélica para encerrar o ano de 2009, que para ela foi mais do que positivo:

- Foi um ano bom para mim e para a família toda. Trabalhei mais, namorei mais, estive mais com os amigos. Enfim, consegui colocar o bloco na rua.




Angélica e Claudia Leitte distribuíram presentes no Estrelas natalino Para apresentadora do Estrelas e do Vídeo Game, uma coisa não pode faltar para se ter uma noite feliz:



- Um Natal realmente especial é em família. Então, quero desejar para todos um Natal delicioso e em família, de reunião e de paz, que é o que a gente quer para o próximo ano também.


E para garantir que 2010 venha tão recheado de alegrias quanto 2009, Angélica não deixa de lado algumas simpatias na hora da virada:



- Eu pulo ondinhas, como lentilha, faço meus pedidos para Yemanjá. Adoro supertições, nunca é demais - brinca.


Confira os bastidores do Natal do Vídeo Game


QUIZ: Mostre que você sabe tudo sobre a carreira de Angélica




Fonte: http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/0,,MUL1422729-16162,00-ANGELICA+FAZ+BALANCO+DE+FOI+UM+ANO+BOM+PARA+MIM+E+PARA+A+FAMILIA+TODA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário