terça-feira, 17 de novembro de 2009

Os looks de Angélica

Angélica, a senhorinha Huck como sempre com seus longos de decotes generosos e fluidos. Ela descobriu a fórmula certa.

Taís Araújo apagou as velinhas sexta-feira e resolveu fazer uma festa em um apê em Copacabana. Corrigindo, apê não, que ela é moça phynna, cobertura! Mas, para a tristeza dos solteiros, quem abafou na noite foram as namorandinhas. Angélica, toda fofa, com a pinta de fora e as pernas malhadas, ton sur ton com Luciano Huck, e Adriane Galisteu, que consegue segurar um microvestido como poucas! Quanto aos demais presentes, a gente passa a régua e fecha a conta!



Se existe uma peça que vai te acompanhar neste verão sem medo de errar é o short jeans. Versáteis, eles vão da praia com biquíni à balada com saltão passando pelo almoço de domingo na casa da sogra com sapatilhas. Para uma produção descolada? Combinado boyfriend blazer ahaza. Para o passeio no fim do dia na praia? Rasteira metalizada e uma camisa masculina branca de algodão fazem o look "rycah do iate". Glamour? Sandália pensada, carregada de taxas e uma blusa solta de malha podrinha! Preguiça fashion? Regatinha branca e havaianas! São infinitas as possibilidades! E servem para vários tipos de bolso, já que em qualquer loja de departamentos e nas feirinhas tem um modelito com preço amigo. Só não vale ficar sem o seu!





Agora, nada supera a rykezah do casal Huck. É o símbolo do poder da televisão brasileira. Luciano com essa cara de herdeiro e Angélica de bem-casada. O cabelo solto (escolha dos seus seguidores no Twitter) e o make-up estavam impecáveis. E gente, eu posso com esse pimpolho rykezah do Joaquim? Coisa mais linda da Lalá com esse blazer e camisa de gola por fora na maior vibe Elvis Presley. Quero fazer uma coisinha loira fashionista assim também!!!







Já Angélica, bom, ZzZzzzZzzzz, contem vocês aí......





Angélica é aquela coisa. Bem sucedida, bem casada, corpinho no lugar... mas não sei, não me convenceu
Fonte: Blog-Contigo / Agradecimento: Jú


Nenhum comentário:

Postar um comentário