segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Comunicado


olá, galera, minha net já voltou ao normal e estarei normalmente aqui com vcs!!!!


Já vi que tem muitos elogios e críticas tb!!!!

Muito obrigada a galera que me viu no game e adorou a participação, o jogo do video show tem um vídeo da angélica feito na gravação do video game explicando como jogar, é claro que joguei e me diverti!!!!

Bom, em relação a notícias da Angélica se for critica ou elogio, eu sempre posto aqui, é claro que não vou pegar um texto sem fundamentos corretos de qualquer site e aceitar o que eles escreveram, ainda mais que na foto do casal, esta escrito assim: """"Em eleição democratica, eu decidi que o premio é deles" que eleição é essa? democracia é decidida só pelo o autor da eleição? estranho, né??? mais mesmo assim postaria aqui, porque eu sempre posto tudo relacionado a Angélica e enquanto aos seguidores do blog pode até ter 9 mais já viu o numero de acessos aos blog???? Só o que falta é todas as pessoas que acessam o blog ser seguidor, mas isso não é importante!!!!

O importante é vcs que sempre estão aqui e me ajudam a fazer esse blog maravilhoso e mesmo assim sabemos que não agradamos a todos!!!! bjs galera!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário