sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Comunicado

Olá, galera!!!! Devida as chuvas no RJ e principalmente na biaxada fluminense aonde eu moro, não pude ir a gravação do video game de hoje e tb não pude atualizar o blog por esses dias, mais que bom que a equipe do blog está sempre conectada por aqui!!! Minha casa não encheu mais houve problemas nos bairros vizinhos e afetou a minha conexão da internet e agora estou na casa de uma amiga, pra comunicar a vocês.
Logo, hoje não deu pra ir pro vídeo game, por que estão gravando a semana do aniversário da Angélica, claro que tudo é mantido no sigilo, porém a Juliana tinha me avisado antes que essa gravação ocorreria nesse dia, amanhã também tem gravação mais não poderei ir porque vou trabalhar, assim que os fãs chegarem vou pedir as fotos a eles e disponibilizarei aqui pra vocês.
Espero que minha net volte logo, pra que eu possa concluir as mudanças do blog e continuar postando normalmente!!!
bjs e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário