sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Angélica conta para o Vídeo Show como foi seu encontro com Madonna

No Brasil desde a segunda-feira, 9, a popstar Madonna se encontrou nesta quinta-feira, 12, com a nossa loira Angélica e seu marido, o apresentador Luciano Huck. O casal estava entre os convidados do jantar para a rainha do pop oferecido pelo empresário Eike Batista em sua casa no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

No intervalo das gravações do Vídeo Game, Angélia contou para os internautas do VÍDEO SHOW como foi o encontro, no qual a cantora fez uma apresentação de cerca de duas horas (com o auxílio de um vídeo) sobre seus projetos sociais. Um deles é uma escola em São Paulo.

"As pessoas ficam curiosas e estão vindo me perguntar como é a Madonna. Esse encontro só me fez acreditar que ela é uma pessoa especial e diferente, sim! Uma grande estrela de verdade que está com um objetivo muito claro no Brasil: deixar a estrela, a grande mulher de palco de lado e ajudar, assim como faz na África e em outros países. Ela está fazendo um trabalho muito legal com crianças, que se der certo aqui no Brasil vai ser um gol para a gente", contou a apresentadora, que se encantou com o engajamento e predisposição em ajudar da cantora.

veja também

"Acho muito legal uma estrela como ela se dispor, sofrer, chorar, lutar e brigar por crianças de outros países. Isso só mostra a grandiosidade dela. Fiquei muito impressionada e feliz de conhecê-la. Ela é uma pessoa de valores muito interessantes. Fiquei muito feliz!", disse.

Saiba mais sobre esse grande encontro no vídeo acima!

Pra ver o vídeo só clicar aqui, www.globo.com.br/videoshow

Fonte: Vídeo Show / Agradecimento: jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário