quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Mimos ao aniversariante





Mais dois filhos, mais cabelo branco'', disse Luciano Huck ao se imaginar daqui a dois anos, durante a festa antecipada de aniversário de seus 38 anos. A seu lado, a mulher, Angélica, 35, que lhe fez a surpresa em pleno palco do Caldeirão do Huck, na tarde de sábado (29), e devolveu ao marido, aos risos: ''Ele está achando que eu sou coelho''. ''Eu estava brincando com ela. Sabia que ia fazer aquela cara. Não dá nem tempo (risos)...'', revelou a CONTIGO!, fora do ar, sobre a brincadeira que fez com a mulher.


''Eu vim porque tem essa história de musa. Quando a gente é casada tem de marcar junto. Não é não, gente? Daqui eu não saio'', disse ela, referindo-se à disputa do Musa do Brasileirão 2009, que elegeu como vencedora no programa, por meio de voto popular, a representante do Sport Club do Recife, Wanessa Mattos, 22.


A data correta mesmo é quinta-feira (3), mas Angélica estava lá com Joaquim, 4, e Benício, 1, e a faixa Musa do Huck Futebol Clube. A surpresa para Huck começou quando a música Cruisin foi tocada no estúdio. ''Eu casei com esta música. Isso é coisa da minha mulher'', apostou ele com razão. De queixo caído, ele viu Angélica entrar de bermuda e sandálias plataformas douradas, desfilando pela passarela, sob aplausos da plateia. ''A minha musa'', avisou Huck. ''Estou aqui representando todo nosso time, que, na verdade, é um pouco pequeno. Só tem três integrantes, mas tudo bem'', disse a apresentadora, que arriscou um rebolado no palco. Os filhos, que acompanharam a entrada ao vivo da mãe dos bastidores, estavam com as bandeirinhas e as camisetas do Huck Futebol Clube. ''Você está linda'', elogiou ele, que ganhou um beijo-selinho da mulher. ''Isso também já é tradição. Todo ano tem um beijinho'', disse Angélica.


Fórmula dos 30, 40 e 50


''Eu achei lindo. Ela está sempre bonita. Eu não esperava por essa surpresa ao vivo. Eu não achei que ela fosse ter essa cara de pau e, como sempre, ela teve'', completou Huck a CONTIGO!. Depois de comandar o concurso de beleza, Luciano disse como pretende encarar o passar dos anos: ''Quero chegar aos 40 com corpo de 30, cabeça de 40 e bolso de 50. Vamos ver se dá certo''. O segredo? ''É ter cabeça fresca, procurar os caminhos da felicidade, ver o lado positivo sempre e querer o bem do próximo. As coisas simples do bom-senso funcionam'', ensinou ele, que já habituou a família a seu ritmo acelerado.


''Na semana que passou eu viajei muito. Passei por Rio, São Paulo, Alagoas, Pernambuco, Bahia e Minas Gerais. Eles já entenderam o meu dia a dia e sabem que eu volto sempre para casa. É com eles que recarrego a bateria'', contou. ''Só me tira o fôlego quando eu estou em um lugar que não gostaria, o que é raro. Você vai ficando mais velho e vai ficando mais mimado. Angélica me mima muito e eu a mimo muito também'', confessou ele, que, no mesmo dia, embarcou com a família para Nova York, Estados Unidos, onde vai gravar matéria para o Caldeirão e participar do Brazilian Day.


''Por coincidência, estarei lá no meu aniversário. Vou juntar os amigos. O presente que peço é saúde para a gente e para os filhos. Espero não passar em branco pela vida. Quero fazer um país mais legal'', afirmou.


Fonte: Contigo / Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário