terça-feira, 8 de setembro de 2009

Kelly Key grava atração na Record nos moldes do Vídeo Game, de Angélica



Kelly Key pode comandar uma atração na Rede Record, com direção de Alexandre Frota. Pelo menos ela já gravou dois pilotos do programa, que tem como enfoque o mundo das celebridades.
Um dos quadros da atração da cantora foi feito com Miro Moreira e o gêmeo Gustavo, que participaram de uma prova onde tiram satisfações um com o outro.
No palco, Julianne Trevisol, Thais Fersoza e Jean Fercondini tinham que lembrar fatos e responder a perguntas feitas por Kelly. O quadro lembra o estilo do Vídeo Game, do Vídeo Show, apresentado por Angélica na Globo.
Segundo uma fonte de O Fuxico, o gêmeo Flávio, irmão de Gustavo, respondeu a perguntas picantes em um lounge, durante a atração, que começou por volta das 13h e terminou após as 22h.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Kelly Key tem a oportunidade de apresentar um programa na tevê. Em 2004, quando Marlene Mattos ocupou a vaga de diretora artística da emissora, Kelly apresentou o Band Kids, que tinha como grande atração os desenhos Cavaleiros do Zodíaco.
Procurada, a assessoria da Rede Record confirmou que a cantora fez um piloto.
Agradecimentos: Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário