quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Danieli Haloten: “Ainda quero ser entrevistada por Angélica e pela Xuxa”


Danieli Haloten, no ar como a personagem Anita, de “Caras e Bocas”, da Globo, não esconde de ninguém seu lado tiete. Sempre que pode, a atriz e jornalista, que é deficiente visual, publica fotos em seu blog ao lado de seus ídolos.
Em entrevista exclusiva concedida para a QUEM, Haloten conta quais são seus projetos após o folhetim, escrito por Walcyr Carrasco, e ainda revela quais são os artistas que ela ainda tem o sonho de conhecer e até contracenar. Confira!
QUEM: Na hora da gravação da novela “Caras e Bocas” , você recebe toques dos colegas de cena? Danieli Haloten: Todos me ajudam de alguma maneira. É uma troca. Talvez pela experiência de vida, Bete Mendes e Elizabeth Savala me aconselham muito. Mas, até a pequena Amanda Azevedo e a Isabelle Drummond já me deram toques. Quem me ajuda em tempo integral é a atriz Rosana Garcia, minha coach.
QUEM: Você tem postado em seu blog várias fotos ao lado de artistas consagrados. É a realização de um sonho estar ao lado deles?
DH: É sim.

QUEM: Qual deles lhe deu maior emoção ao encontrar? Foi com a Xuxa?
DH: Não consigo segurar a emoção com a Xuxa, devido a tudo o que ela simboliza para mim. Ainda quero conhecer a Angélica e ser entrevistada por ela e pela Xuxa. Já pensou que honra?
Fonte: Revista Quem / Agradecimentos: jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário