quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Angélica posa em estilo clássico para capa de revista


Angélica posou para as lentes do badalado fotógrafo J.R. Duran para a edição de setembro da revista "Joyce Pascowitch". Em clima retrô, a apresentadora foi clicada em preto e branco, com ares de estrela do cinema dos anos 50.


Aos 35 anos, a apresentadora conversou sobre o casamento com Luciano Huck, maternidade e trabalho. “Nem o sucesso nem o dinheiro que eu ganhei em toda a minha carreira me deram metade da segurança que eu senti após a maternidade. Foi só aí que descobri que sou uma pessoa realmente poderosa”, disse.


Sobre o início do romance com Luciano Huck, revelou: “Já rolava um clima, mas no primeiro dia de leitura de texto para o filme 'Um Show de Verão' percebi que ele estava no papo”, brinca. “Não demorou uma semana para tudo acontecer. Os bastidores foram divertidíssimos, era um tal de trancar camarim...”. completou.


Quando o assunto é maternidade, Angélica mostra que é mãezona mesmo. Como não gosta de acordar cedo, é Luciano que leva Joaquim à escola. Já o caçula, Benício, de 1 ano e 10 meses, só começa a “estudar” no ano que vem. Ela busca o filho todos os dias. “O Luciano precisava de um incentivo para fazer ginástica. Então ele aproveita que já tem de acordar para levar o Joaquim e malha em seguida”, conta. “Quando ele viaja, eu levo, mas volto para cama em seguida e durmo mais um pouquinho”, declarou.


Fonte: Te Contei / Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário