quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Angélica: 'Como mãe, descobri que sou uma pessoa poderosa'


Capa da revista "Joyce Pascowitch", Angélica fala sobre maternidade e o início do namoro com Luciano Huck, seu marido há cinco anos. Na entrevista, ela diz que reza todos os dias ("Acendo até velas", conta) agradecendo a tudo que conquistou, mas foi só quando teve seus filhos, Joaquim, de 5 anos, e Benício, de 1 ano e 10 meses, que ela se realizou:
- Nem o sucesso nem o dinheiro que eu ganhei em toda a minha carreira me deram metade da segurança que eu senti após ser mãe. Foi só aí que descobri que sou uma pessoa realmente poderosa. Ela também comenta como foi o início do relacionamento com o apresentador do "Caldeirão do Huck": - Já rolava um clima, mas no primeiro dia de leitura de texto para o filme 'Um show de verão' percebi que ele estava no papo - brinca. - Não demorou uma semana para tudo acontecer. Os bastidores foram divertidíssimos, era um tal de trancar camarim... E Luciano é um paizão. Como Angélica não gosta de acordar cedo, o apresentador leva Joaquim à escola. O outro filho do casal, Benício, tem 1 ano e 10 meses.
- O Luciano precisava de um incentivo para fazer ginástica. Então ele aproveita que já tem de acordar para levar o Joaquim e malha em seguida - conta Angélica. - Quando ele viaja, eu levo, mas volto para cama em seguida e durmo mais um pouquinho.
Fonte: O Globo / Agradecimentos: Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário