sábado, 22 de agosto de 2009

Celebridades que mostraram muito pique durante a gestação

Ivete Sangalo deixou o público de queixo caído com sua performance no palco na última terça-feira, 18, durante o Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro. Grávida de oito meses, a cantora não se contentou em apenas assistir ao evento e fez questão de subir no palco. Com uma saia esvoaçante, barrigão de fora e salto alto - isso mesmo, salto alto! -, a baiana pulou, dançou e sambou ao lado de Zeca Pagodinho. Com muita disposição, Ivete integra o time de famosas que encaram a gravidez com energia e só param de trabalhar na reta final.

Na mesma vibe está Claudia Leitte. Com um pique de dar inveja a muitas menininhas, a cantora fez o pequeno Davi já nascer no clima do trio elétrico. Com a agenda lotada até o final da gestação, Claudinha surpreendeu o público

.VEJA GALERIA DE FOTOS DAS MAMÃES ELÉTRICAS

"Estou me sentindo ótima, toda feliz. As pessoas me dizem: 'Meu Deus, nunca vi uma grávida assim, que pula, dança...' Gravidez não é doença e eu não estou me sentindo cansada. Todo mundo falava que eu iria começar a me sentir assim a partir do quinto mês. Já estou quase no oitavo. Não estou sendo uma grávida que deita na cama e fica parada. Sou inquieta por natureza. Tenho feito a mesma quantidade de shows, mas equilibrei a agenda", contou ela na época.

Grávida da primeira filha, Ingrid Guimarães é outra grávida "saltitante". A atriz está no elenco de "Caras e Bocas", da Globo, e somente deixou as gravações da novela esta semana, quando completou oito meses de gravidez. Animada, Ingrid vai dedicar seu tempo à pequena Clara, mas já avisou que retorna para fazer as últimas cenas de sua personagem na trama.

Angélica também relutou a passar o bastão. Em suas duas gestações, a apresentadora cedeu o posto no programa "Estrelas" para Fernanda Lima, que coincidentemente, também estava grávida dos gêmeos Francisco e João."Estou aqui esperando meu Benício e superfeliz com uma notícia desta semana! Realmente o 'Video Game' é muito "fértil"! Vocês viram ? A Fê Lima está grávida! E de gêmeos! Achei o máximo e fiquei muito feliz pelo casal. Fora que ela vai ser uma linda grávida!", comentou Angélica, que também é mãe de Joaquim.

Já no campo internacional, Lisa Kudrow mostrou que gravidez e trabalho são uma boa combinação. A atriz, que interpretava a atrapalhada Phoebe em "Friends", engravidou durante as gravações da série e, por decisão dos diretores, sua personagem também ficou grávida.Já Courteney Cox, que vivia Monica na produção americana, precisou esconder a barriguinha com vestidos largos. Na trama, a personagem da atriz não teve o mesmo destino de Phoebe, e Cox precisou se desdobrar para que o público não percebesse que esperava um filho.


Fonte: Te contei/ Por Naiara Sobral, do Te Contei / Agradecimentos: Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário