segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Angélica é a Estrela da Edição de 10 Anos da "TPM"


“Uma das melhores coisas da maturidade é aprender a priorizar. Procuro estar saudável e acho que vou envelhecer bem. Falar que a beleza vem de dentro para fora parece piegas, mas é verdade. A cabeça tem que estar boa”, explicou Angélica, que também falou sobre a condição feminina.

“Os homens que me desculpem, mas as mulheres administram tudo muito melhor. Elas têm uma visão aberta pra conseguir resolver tudo: o emocional, o racional, o trabalho. E ainda têm que estar com o botox em dia para o marido. As mulheres vão ao limite, mas de vez em quando pifam. Não fomos programadas para isso. É um modelo que está deixando o homem muito tranquilo. Em algum momento, vamos ter que frear e voltar um pouco ao modelo antigo. Não que a mulher vá parar de trabalhar, mas as tarefas vão ter que ser mais divididas. Porque a mulher está buscando a perfeição. E não dá para ser perfeita”, explicou.

A apresentadora também comentou a evolução que o termo celebridade sofreu ao longo dos anos.“Quando comecei, existia o artista, que era famoso e por isso saía na revista. Hoje, as pessoas são famosas porque saem na revista”, concluiu Angélica.


Fonte: TPM, Quem, Contigo

Agradecimentos: Neide, Gabi, , ?, "eu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário