domingo, 4 de setembro de 2011

2011: ANO DE COMEMORAÇÕES PARA ANGÉLICA



2011 é um ano de significativas comemorações para a apresentadora Angélica. Isto porque completa 15 anos que a loira está na Rede Globo, e mais ainda, 10 anos a frente do “Vídeo Game” e 5 anos com o “Estrelas”.

No “Angel Mix”

Quando estreou na Globo, em 1996, Angélica ainda era uma apresentadora infanto-juvenil. Suas primeiras atrações na emissora eram voltadas para este público, o “Angel Mix”, com variedades e plateia, no estilo de seus antigos programas no SBT e na Manchete, e a novelinha “Caça Talentos”, na qual a loira pode mostrar um pouco do seu lado atriz, como a protagonista Fada Bella.

Veja o vídeo com a estreia de Angélica na Globo.


Um trecho da novelinha “Caça Talentos”.


Nos anos seguintes, a apresentadora continuou nesta linha. O “Angel Mix” cresceu e ocupou toda a manhã da Globo, e era também para este público os folhetins ”Flora Encantada” e “Bambuluá”, nos quais também protagonizava.

A frente do “Vídeo Game”

A virada na carreira de Angélica se deu em 2001. Ela ganhou uma personagem na novela “Um Anjo Caiu do Céu”, exibida no horário das sete. E no dia 10 de dezembro, ela estreou o quadro “Vídeo-Game”, dentro do “Vídeo-Show”. Logo ela deixou as manhãs da Globo, encerrando “Bambuluá”, no mesmo mês. (Leia mais sobre o “Vídeo Game”)

Trecho da participação da loira como a anja Angelina, em “Um Anjo Caiu do Céu”.

Fama
No reality-show musical “Fama”

A partir de 2002, além do “Vídeo Game”, Angélica comandou também o reality-show musical “Fama”, em suas quatro edições até 2005. Nas duas primeiras, ela dividiu a apresentação com o cantor Tony Garrido, mas nas demais esteve sozinha.

Em 2006, ela ganhou um horário nas tarde de sábado e estreou o “Estrelas”. Inicialmente o programa era ancorado dos estúdios, onde Angélica recebia os convidados e juntos assistiam as matérias que haviam gravado e comentavam. Mas, este formato logo se modificou e o programa passou a ser feito todo nas ruas, nos lugares onde gravavam. O que ficou bem melhor. Ao longo, desses 5 anos que o programa está no ar, Angélica e seus convidados já viajaram para vários lugares, saindo do eixo Rio-São Paulo. Estiveram em lugares, como Angra dos Reis, Salvador, Argentina e Estados Unidos. Neste ano, aumentou a sua duração, passando a ter uma hora no ar.

Confira o vídeo do “Estrelas”, em 2006, ainda no formato de estúdio. Nesta edição, Angélica foi homenageada pois completava 10 anos de Globo.


Em 2008, Angélica foi cotada para a ser a protagonista da novela “Negócio da China”, de Miguel Falabella, mas devido aos demais compromissos com a emissora, ela recusou.

Em 2010, a apresentadora mostrou novamente seu lado atriz, no seriado “As Cariocas”. Angélica era Maria Tereza, “A Traída da Barra”, atuando ao lado de seu marido, Luciano Huck, e sendo dirigida por Daniel Filho.




Em 15 anos, a vida pessoal de Angélica também mudou e muito, inclusive no estado civil. Ela namorou Maurício Mattar e Luís Carlos Calainho, mas, se casou com Luciano, em 2004. Em 2005, nasceu o primeiro filho do casal, Joaquim, e em 2007, o segundo, Benício.

Angélica anunciando sua 1ª gravidez no “Fantástico”

Hoje Angélica é uma apresentadora consagrada e está entre as melhores da Televisão Brasileira. Sabe fazer muito bem, tem domínio da situação e tem naturalidade no que faz. E merece estar onde está!

Fotos e Vídeos: Divulgação/Youtube

Fonte: Zappiando Agradecimentos: Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário