segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Estrelas: Angélica visita a casa de Cássia Kis

Cássia Kis Magro recebeu Angélica em sua casa para falar sobre sua carreira, sua família e mostrar o seu cantinho para o Estrelas. A atriz falou sobre o cuidado com os filhos e destacou sua preocupação com a educação das crianças. “Limite é amor e ponto. Tem que mostrar isso pra eles”, diz ela, que tenta passar para eles o que aprendeu em casa. “Minha mãe me deu muita responsabilidade desde cedo. Me deu um norte”, lembrou.

A atriz comentou que seu ambiente familiar influencia diretamente no trabalho em que faz. “A minha história de vida é o material de trabalho que eu tenho. Eu conheço muitos sentimentos e o ator nada mais faz do que armazenar sentimentos. Me sinto totalmente capaz de contar histórias de mães”, afirmou.

Extremamente dedicada à profissão, Cássia falou sobre o conflito entre o trabalho e a vaidade. “Com a vaidade você lida com a imagem. O ator lida com o sentimento. Você não conta uma história presa nessa questão”, definiu. Ela também mostrou para Angélica seu canto preferido: a varanda do seu quarto, e fez questão de ressaltar o valor que família tem em sua vida: “Família é um projeto logo de vida, que você tem que trabalhar todo dia”.

Fonte: estrelas

Agradecimentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário