domingo, 21 de agosto de 2011

Confira os bastidores do mundo das celebridades


Papel de Esposa

Luciano Huck disse que ficou muito satisfeito em saber que estão preparando uma homenagem para ele em Nova York, nos Estados Unidos, por conta do seu trabalho à frente do Instituto Criar, que capacita jovens de comunidades carentes para trabalhar nos bastidores de produções audiovisuais. Questionada sobre o assunto, Angélica disse que vai acompanhar o marido no dia da cerimônia. "Eu vou estar lá fazendo o papel de esposa, aos prantos", disse ao Famosidades.

Papel de Cantora

Ao lembra sua trajétória no "Criança Esperança", a apresentadora contou que a primeira vez que pisou no palco do projeto foi para fazer um número musical em 1993. Há mais de dez anos sem gravar um CD, Angélica disse que não pensa em retomar a carreia de cantora. “Quando eu vou a um show, eu até tenho saudade. Mas a vida é uma coisa muita intensa. Eu estou tão confortável com meus filhos e essa coisa de turnê, show, me cansou”, disse. Mas será que Joaquim e Benício ouvem a mamãe cantar? “Para eles eu canto, mas eles não gostam muito não. Eu falo: ‘Todo mundo gostava porque vocês não gostam?”, brincou.

Papel de Apresentadora

Angélica embarca para Nova York, em breve, para gravar a temporada de verão do “Estrelas”. A loira disse que ainda está fechando o elenco, mas confirmou a participação de Sônia Braga. Sobre os boatos de gravidez, ela desmentiu. “Nós estamos indo tentar”, disse Huck ao se despedir.

Fonte: MSN
Agradecimentos: Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário