terça-feira, 22 de março de 2011

"Sou mais disciplinadora" - A apresentadora Angélica conta que em casa, é ela quem cobra responsabilidades dos filhos


Francisco Capeda / Ag News



Casados há seis anos e pais de Joaquim, de 6 anos, e Benício, 3, os apresentadores Angélica e Luciano Huck preferem mil vezes ficar sossegados em casa com a família do que ir para a balada.

“Nem sei se isso é um defeito, mas a gente é cada vez mais bicho do mato. Estamos priorizando cada vez mais ficar só a gente. A gente sai menos, badala menos. A gente está muito fechado, no nosso grupo ali, entende? Eu acho ótimo. Se a gente está assim é porque a gente gosta, a gente se basta muito”, diz Angélica. A apresentadora conta que o lado caseiro é uma forma da família se proteger.


“Temos que tomar cuidado para não virar bicho do mato, não sair mais e não fazer mais nada, né (risos)? Temos que socializar um pouco, eu acho que (ser caseiro) é até para se proteger, porque quando você sai, fica exposto. Então a gente se protege o máximo que dá porque somos pessoas públicas, mas tem que tomar cuidado para não virar defeito”, fala a apresentadora.

Sempre muito atenciosa com fãs e imprensa e com seu jeito delicado, Angélica surpreende ao dizer que em casa é ela quem costuma cobrar mais os filhos.

“A gente teve muito sorte. Os dois são realmente muito calmos. Mas acho que sou mais disciplinadora com horários. Eu tenho regras e as regras ficam para o meu lado. O Luciano é um pouco mais da festa. Pai, né? Gosta de brincar (risos). Eu fico mais no pé dos três. Sou eu quem falo “vai escovar os dentes”. Se eu descubro que não fez os deveres fico estressada. É uma coisa que realmente me incomoda, isto me irrita (risos).


Mas acho que é isto, papel de mãe, né? A gente está lá para botar ordem na casa. E são três meninos (referindo-se aos filhos e ao marido)”, brinca ela.
Apesar de ser a mulher da casa, a artista fala que os filhos acabam sempre conseguindo o que querem. Dela e do marido.


“Eu acho que sou um pouco mais disciplinadora, mas bravo ninguém é. A gente é mole mesmo. Se eles querem alguma coisa, eles convencem a gente. Eles são muito fofos”, diz a mamãe coruja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário