quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Angélica lança bolsas e fala sobre os filhos: 'Sou mais disciplinadora'



A apresentadora Angélica apareceu elegante e sorridente em lançamento da coleção outono/inverno 2011 de bolsas da Le Potische. A mulher de Luciano Huck é a nova garota propaganda da marca, notícia que foi anunciada nesta quinta-feira, 24, no Baretto, em São Paulo.



Segundo representante da marca, Angélica foi escolhida por representar as mulheres que trabalham, têm filhos e cuidam de tudo. "Não acho que eu seja um exemplo. Faço tudo o que toda mulher tem que fazer. Ser uma boa mãe, me cuidar para ficar ajeitadinha (risos), fazer bem o meu trabalho...", disse ela.



Com modéstia, a apresentadora revelou a fórmula da sua vida de sucesso, e um detalhe da sua rotina. "Faço o que tenho que fazer com amor e gosto disso. Não sou muito de ficar dondocando. Gosto do momento dondoca também, mas não no dia a dia", contou.



Mas como nem tudo é perfeito, os jornalistas quiseram saber se o casal Angélica e Luciano, apontado recententemente pela revista "Veja" como exemplar, também tem seus pontos fracos. "Estamos ficando mais bicho do mato. Cada vez mais preferindo ficar só a gente, sair menos. Não sei se isso é um defeito, eu gosto disso, mas tem que tomar cuidado para não virar um defeito", disse.




Como mãe, a loira não é das mais bravas, mas assume o comando da educação dos filhos, Joaquim e Benício. "Tivemos muita sorte! Os dois são muito calmos. Mas acho que sou mais disciplinadora, o Luciano é um pouco mais da festa. É pai, né?", comparou. "Sou eu que fico mais no pé deles. São três meninos, tem que botar ordem", emendou.




A família Huck recebeu durante a São Paulo Fashion Week, no fim de janeiro, a visita dos astros internacionais Ashton Kutcher e Demi Morre que, segundo Angélica, pretendem voltar ao Brasil. "São lindos e muito bacanas. São pessoas legais e muito simpáticas", avaliou. "Eles querem voltar, apesar do que aconteceu, das vaias e tal, que foi chatinho - fiquei sem graça, fico sem graça quando essas coisas acontecem", lembrou.



Fonte: Revista Quem Ego Agradecimentos: ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário