Referência do humor na dramaturgia brasileira, Agildo Ribeiro tem muita história para contar. Angélica convidou o ator para um bate papo para relembrar casos e fatos de sua vida, juventude e carreira. “ Descobri meu dom para o humor no Colégio Militar. Eu seria um General engraçado”, brinca Agildo, que procurou o teatro depois de muito ouvir que ele tinha que ser artista.
Muitas das histórias do ator têm como cenário um restaurante tradicional da Zona Sul carioca freqüentado pela classe artística e ponto de encontro de boêmios. Acompanhado por Angélica, Agildo foi ao local e lembrou de sua juventude. “Namorava, me divertia, ia embora às cinco da manhã. Até cheguei a receber convites de trabalho aqui”, conta. Cliente especial do lugar, o ator foi inclusive homenageado com uma sobremesa que leva o seu nome.
Agildo conta que não se imagina fazendo um personagem dramático. “ A minha missão é fazer as pessoas felizes”, afirma ele. Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário