sábado, 4 de abril de 2009

Que Corpo! Angélica mostra por que Luciano Huck é amarradão nela


Angélica está no auge de seus 35 anos. Linda, casadíssima com Luciano Huck, mãe de dois lindos meninos, Joaquim e Benício, e ainda à frente de dois programas, o Vídeo Game e o Estrelas, da Globo, a loira só comemora. Com 54 quilos muito bem distribuídos, ela, que é capa da Revista Corpo a Corpo deste mês, revela o segredo de tanta realização e beleza. “Precisa unir alimentação, tratamentos estéticos e, principalmente, a parte psicológica”, diz Angélica, que mudou muito depois da maternidade. “Dos 13 aos 31 anos, olhei apenas para o meu próprio umbigo. No horário livre, ia cuidar do meu corpo. Após o nascimento dos meus filhos, tudo mudou. A atenção é toda para eles e eu tento encaixar minhas atividades nas poucas brechinhas que sobram”, conta ela, que não consegue ficar mais de uma semana sem dar um caminhada na esteira. Produção: fotos de Christian Gaul, cabelo e make assinados por Celso Kamura e styling de Cris Gurgel.


http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/04/03/angelica-mostra-por-que-luciano-huck-e-amarradao-nela-108966.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário