sexta-feira, 20 de março de 2009

Meus filhos são lindos, eles vão passar o rodo", diz a mamãe-coruja Angélica



Joaquim e Benício ainda nem saíram das fraldas e Angélica já pensa em como será a fase adolescente dos filhos. Em entrevista coletiva durante um evento realizado em São Paulo nesta quarta-feira (18), a apresentadora disse que, quando crescerem, eles conquistarão muitos corações. "Meu filhos são lindos, vão namorar pra caramba. Eles vão passar o rodo!", brinca.

Fotos: Angelica esbanja charme em lançamento de creme dental em São Paulo

Ainda sobre os pequenos, a loira garante que está conseguindo dividir as tarefas com Luciano Huck: "a gente reveza bastante, por enquanto está dando certo". Quando volta para casa, ela diz que costuma levar mimos para os dois. "Eu digo que mamãe não está em casa, mas mamãe traz presentes", diverte-se.

Num vestido preto justo, Angélica mostrou que está ainda mais magra. "Estou seguindo a dieta do trabalho", revela. Sem tempo para malhar, a apresentadora diz que tenta compensar a rotina desregrada com suplementos: "tomo vitaminas e tento seguir algumas dicas do meu médico ortomolecular".

Fonte: Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário