sexta-feira, 6 de junho de 2014

Zico, Ana Maria Braga, Louro José e Susana Vieira são os convidados da Angélica no Estrelas desse sábado (O7).


Falta muito pouco para o início da Copa do Mundo e o Estrelas deste sábado (O7) vai abordar temas importantes: escalação, decoração e quitutes especiais para os jogos. Para mostrar como se monta um esquema tático de primeira, Angélica vai receber um especialista no assunto: Zico. 


Com a ajuda de um time mirim, o eterno camisa 10 vai mostrar uma de suas habilidades em campo: “Vou usar o mesmo time que Felipão na Copa das Confederações", explicou, durante a gravação. Por falar em escalação, Zico apontou para o site do Estrelas três grandes qualidades do craque Neymar: “Criatividade, intuição e fazer o inesperado. Quando muita gente pensa que ele está ali adormecido, ele faz uma jogada maravilhosa que resulta em gol para a Seleção”, declarou nos bastidores. Assista AQUI o vídeo e veja a entrevista completa!


No site do Estrelas vocês conferem mais um pouco do que rolou nos bastidores dessa gravação. Clique AQUI e confira. 

AINDA NO PROGRAMA


Já que o assunto é Copa do Mundo, Ana Maria Braga vai preparar alguns quitutes que você não pode deixar de fazer na hora da torcida. A apresentadora do Mais Você vai mostrar também que está empolgada com os jogos do Brasil: “Nós somos penta, temos que ter orgulho".


Quer conferir um pouco mais dos bastidores dessa matéria com a apresentadora Ana Maria Braga e o querido Louro Jose? CLIQUE AQUI e confira. E AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI algumas fotos que rolaram no Instagram das loiras e do loiro. 


A decoração fica por conta de Susana Vieira, que, com a ajuda de Angélica, vai enfeitar sua casa para a Copa, local onde vai assistir aos jogos com amigos e familiares. “Eu quero vir para cá, aqui é o lugar mais animado”, exalta a apresentadora tocando uma vuvuzela. 



Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’. Se no seu estado não passa o Estrelas, clique AQUI e assine o abaixo assinado: POR UM ESTRELAS NACIONAL! Se você ainda não nos segue, clique aqui e aqui. Esperamos por você!

Ainda não segue a Angélica em suas redes sociais? Siga agora mesmo. FanPage | Instagram | Twitter

Fonte/Fotos: TVGlobo (GSHOW)/Site Estrelas/Instagram (reprodução)
Agradecimentos: Inácio Moraes (fotos)
Textos readaptados: Raquel Bonfá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário