quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Revista Quem

 Vontade de apertar
Claudio Andrade
Joaquim,
4 ANOS 
Nasceu em:
 8 DE MARÇO DE 2005 

Joaquim Ksyvickis Huck é o primeiro filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck. Irmão do caçula, Benício, que completa 2 anos em novembro, herdou os olhos claros e os cabelos loiros da mãe. Ainda muito pequeno, começou a acompanhar Angélica nos bastidores das gravações do programa Vídeo Game, e lá era amamentado e dormia bastante. 
As primeiras fotos de Joaquim vieram a público quando ele tinha pouco mais de 2 meses. A letra inicial de seu nome está tatuada nas costas do pai como uma homenagem. No fim de junho deste ano, acompanhou a família numa viagem a Buenos Aires bem no auge do surto de gripe suína na Argentina, o que deixou todos meio preocupados. Mas nada aconteceu. Joaquim comemorou 4 anos em março, vestido de super-herói, numa festa cheia de amigos e gente famosa.



Twitters que bombam

Reprodução / Revista Quem

6° ANGÉLICA 
No ar desde 13/6/09 - twitter.com/angelicaksy 
Mais de 222 mil seguidores 
A apresentadora usa o espaço para divulgar matérias de seu programa Estrelas e comenta alguns passeios em família com o marido, Luciano Huck e os filhos, Joaquim e Benício


Fim de semana animado

AgNews

O fim de semana foi agitado para Luciano Huck e Angélica, que passearam bastante com os filhos, Joaquim, de 4 anos, e Benício, que completa 2 no próximo mês. A programação começou no sábado (3) à tarde, com uma ida ao Fashion Mall, em São Conrado, no Rio. Primeiro, eles almoçaram no restaurante CT Brasserie, depois olharam vitrines. Em seguida, entraram em uma loja de brinquedos, na qual encomendaram uma motocicleta para Joaquim. Antes de a família ir embora, Huck parou em uma banca de jornais, em que comprou revistas e gibis para as crianças. 

À noite, sem os filhos, o casal foi ao teatro assistir ao musical Hairspray. Na sequência, seguiu para um jantar romântico, no restaurante Zucca, no bairro do Leblon. Sempre simpática, a apresentadora sorriu para os paparazzi ao ser fotografada saindo do local. 

Assim que chegou em casa, Huck contou sobre o passeio no Twitter. “Fomos ao teatro assistir a Edson Celulari, Dani Winits, Arlete Sales e cia. em Hairspray. Megaprodução. Bacana. Casa cheia”, escreveu ele. Já no domingo (4), os dois apresentadores almoçaram com os filhos na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca. 

Para completar o passeio, a família ainda curtiu um cineminha na parte da tarde. Eles assistiram ao longa de animação Tá Chovendo Hambúrguer. “Filme infantil. Mas parece uma viagem de ácido. Eu, hein!?”, disse Luciano Huck noTwitter.


Álbum de família

 Reprodução
1 - Angélica
“Nesta foto, estou vestida de daminha de honra no casamento de um primo meu, em 1983. Eu estava 
supernervosa! Adorava me enfeitar, mas era muito tímida e ficava nervosa com muita gente me olhando.” 


Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário