sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Blog atualizado

Oi, gente, tudo bem com vcs??
Semaninha mais curta depois do feriado delicia... Mega correria também para tirar o “atraso”. Várias gravações em diversos pontos bacanas do Rio de Janeiro para o Estrelas e hoje estou “internada” no Projac gravando o Game com o minha plateia querida !!! Tuuuuudo de bom!!!
Este fim de semana será de fortes emoções, digamos assim, com o GP Brasil de Fórmula 1. Vamos torcer muito pelo Rubinho, né não, minha gente... Aliás, semana passada estive em Itatiba, no interior de SP, gravando com ele. Foi uma saga chegar na capital paulista por conta do mau tempo e depois ir para Itatiba... Mas valeu muuuuuuuuuuuuito a pena!!! Fiquei super feliz que deu certo a matéria pois sou super fã dele, não só do piloto mas também da “pessoa física”, um cara super familia, enfim....
Ah, e por falar na corrida, vale lembrar que amanhã, por conta do treino, não tem Estrelas. Mas na semana que vem, tudo normal de novo, hein, galera!!!!
Bom, gente, vou ficando por aqui hoje pois estão me chamando no estúdio!!!
Besos e mais besos e bom findi.... FUI!!!
Fonte: Blog da Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário